22/09/2015

Resenha | Linha Cless Charming Gloss

      Protetores térmicos são muito necessários no nosso cotidiano, por lembrar disso hoje trago uma dica maravilhosa , BBB, Bom Bonito e Barato ;). Vou falar sobre a linha Charming Gloss  da Cless Cosméticos  muito conhecida.Todos são protetores térmicos. E cada um com sua funcionalidade.





O Creme Gloss é um defrizante que reduz o volume e o frizz, e o melhor ele não é oleoso. Ajuda a proteger agressões como calor do chapinha/secador. Ele prolonga o efeito liso e evita a formação de frizz, Tem a textura mais grossa e um cheiro suave de morango que eu particularmente adoro. Antes de eu secar o cabelo ou até mesmo com o cabelo já seco, aplico um pouco do produto na minha mão e espalho nas madeixas.







O Mousse Gloss desembaraçante que também reduz o volume e o frizz é maravilhoso, cheirinho suave de morango também , e ele realmente ele ajuda a desembaraçar muito os cabelos , o liso fica perfeito com a chapinha e você que tem cachos pode defini-los com o mousse basta modelar os fios com as mãos formando leves ondas ou amassando.







A Emulsão Finalizadora Hidratante Gloss é uma maravilha para pontas duplas , dá um brilho muito bonito, ele cria uma película protetora promovendo brilho e condicionamento nos cabelos. Além de ser anti frizz, diminui a eletricidade e o arrepiado dos fios. Tem uma textura diferenciada, cheirinho suave, aplico espalhando algumas gotas na mão e uso ele somente nas pontos dando "amassadinhas" , é sem enxágue.




Já o Spray Gloss é o meu preferido , além de proteger do calor da chapinha/secador ele tem um efeito liso instantâneo e extra brilho e também não é oleoso. Facilita e realça muito o resultado da chapinha com muita precisão, eu aplico ele nos cabelos e vou passando os dedos nos fios, meu cabelo fica com um brilho surpreendente quando uso, sem falar no cheirinho de morango que fica nos cabelos *-*







Nenhum comentário:

Postar um comentário