24/09/2015

Resenha | Soft Fix Óleo de Argan | Tratamento de salão para todos os tipos de cabelo

     Os produtos que usamos no cabelo são muito importantes, pois são eles que vão deixar nossos cabelos bonitos e hidratados, pensando nisso resolvi fazer a resenha da linha Soft Fix Óleo de Argan, pois não achei nenhuma sobre. Estava andando pelas prateleiras de um supermercado e me deparei com essa linha, achei o preço bom, os três por menos de 35 reais. E resolvei comprar para testar. E ai que eu me impressionei, eles são maravilhosos, realmente em mim deu muito certo meus cabelos ficaram super leves e com um brilho sutil muito bonito. Vou explicar melhor sobre cada um deles ;)






Shampoo/Condicionador



O Shampoo Soft Fix é maravilhoso, tom perolado com uma textura diferente dos que eu já usei. Com Óleo de Argan conhecido como Ouro Líquido do Marrocos que oferece brilho, leveza, anti-frizz, sendo um excelente antioxidante, Contém pH balanceado, e sem sal.  Aplico ele diretamente nas madeixas massageando bem e deixo agir por 2 minutos. E o melhor é para todos os tipos de cabelo ;)




O Condicionador Soft Fix tem uma textura mais grossa que os comuns, cheirinho suave, também é antioxidante,anti-frizz, rico em omega 6 e 9 também com Óleo de Argan conhecido como Ouro Líquido do Marrocos que oferece brilho e promete restauração máxima dos fios com efeito de salão.Aplico ele somente nos fios sem encostar diretamente na raiz, deixo agir por 5 minutos. Também é para todos os tipos de cabelo.





Máscara de Hidratação Profunda


  Ela tem os mesmos benefícios de ambos, com mais profundidade,tem textura bem grossa diferente também das que eu já usei, é antioxidante que promove um brilho bem suave, porém lindo, anti-frizz, promete restauração máxima dos fios danificados, realmente cumpre o prometido. Aplico ele depois de usar o Shampoo/Condicionador, e deixo agir por 10 minutos. Além dela render muito.
Lembrando que após todos procedimentos eu deixo meu cabelo secar naturalmente,sem pentear, não testei mais fazendo uma escova ou chapinha o resultado deve ser surpreendente  :)




  Cumprindo o tempo de todos  na hora de deixar agir, você vai ver os resultados e são maravilhosos, Senti que meu cabelo ficou super leve, com um brilho suave, comigo deu super certo, por uma linha tão em conta eu não esperava tanto resultado, recomendo muito eles. Vale muita a pena o custo beneficio. Espero que de certo para você também.




Nenhum comentário:

Postar um comentário